sábado, 4 de agosto de 2012

Férias Divertidas ...

No último dia do Verão Divertido, viveram-se, mais uma vez, momentos inesquecíveis.
Durante a manhã do dia 27 de julho, com o acompanhamento do prof. Miguel Topa,  as crianças terminaram as máscaras realizadas no workshop de trabalhos de papel. 
De seguida, foi-lhes proporcionada uma aula de dança criativa, dinamizada pela professora Dalila, após o que surgiu uma surpresa ... 
No final da manhã e no período da tarde, as nossas crianças usufruíram de momentos lúdicos nos dois insufláveis patrocinados pela Sala D'arte, pelo que se agradece à Dr.ª Cristina a promoção desta atividade que gerou, indescritivelmente, sentimentos diversificados onde a felicidade resplandesceu no semblante de cada uma das nossas crianças.
Ao longo da tarde, a professora Zita, convidada especial, dinamizou um aula de aeróbica para pais e filhos. Conquistado o público, a professora Zita expôs a coreografia, a qual foi rapidamente apreendida. Na verdade, todos constataram a excelente forma dos filhos... As crianças surpreenderam os presentes pela interatividade estabelecida com a professora, pelo ritmo e pela forma como interpretaram a coreografia ministrada. Um agradecimento especial à professora Zita pela sua colaboração na dinamização desta atividade.
No final da tarde, filhos; pais; mães; avós; familiares; técnicos; professores e assistentes operacionais conviveram e lancharam, partilhando momentos que mais tarde, certamente, recordarão!
Foi um dia magnífico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário