quarta-feira, 25 de abril de 2012

Roteiro de atividades desenvolvidas até 24 de Abril de 2012


ROTEIRO DE ATIVIDADES DESENVOLVIDAS
2011/2012
ATIVIDADE
CALENDARIZAÇÃO
REALIZAÇÃO
Constituição do grupo de trabalho para a constituição da Associação e elaboração de projeto de estatutos.
28 de dezembro de 2011
Pedido de emissão de declaração para utilização de nome das escolas
29 de dezembro de 2011
Divulgação dos estatutos na página das escolas
3 de janeiro de 2012



Reunião de Assembleia Geral para aprovação dos estatutos
7 de janeiro de 2012
Pedido de certificado de admissibilidade
13 de janeiro
√Emissão de certificado de admissibilidade
16 de janeiro
Recolha de dados dos outorgantes dos estatutos
16 de janeiro - ---21 fevereiro
Envio de estatutos, atas, lista de outorgantes e certificado de admissibilidade para ministério da educação
21 de fevereiro
Envio de estatutos com alteração da redação do artigo que define a constituição da direção para "um Presidente, um Vice-presidente, um Tesoureiro, um Secretário e três Vogais".
22 de fevereiro
Publicação dos estatutos
23 de fevereiro
Pedido de inscrição definitiva no RNPC
7 de março
Deferimento do pedido de pessoa coletiva no RNPC
9 de março
Convocatória de assembleia geral para eleição dos órgãos sociais
9 de março
Envio de notícia para jornal da escola
12 de março
Assembleia geral para eleição dos órgãos sociais
23 de março
Pedido de manifestação de preocupações e propostas de sugestões aos pais do  pré –escolar e 1º CEB e convite à inscrição como sócio
25 de março
Apresentação dos órgãos eleitos CAP, CMR  e CLDS
26 de março
Reunião de grupos de trabalho para a elaboração de sugestões ao RI
4 de abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário